đŸ‘‘đŸ™‹â€â™‚ïž Mando eu!

Desde quezĂ­lias pessoais, Ă s intervençÔes completamente desprovidas de conteĂșdo do Sr. Presidente de CĂąmara, nĂŁo respondendo a praticamente nenhuma questĂŁo colocada pelos deputados da oposição e Presidentes da Junta “nĂŁo PS”, redundaram em 4 horas de sessĂŁo em que os esclarecimentos aos vilacondenses foram nulos.

Recordamos a Vítor Costa que não foi só ele e o PS que foram eleitos pelos vilacondenses. Os deputados municipais, os vereadores e os presidentes da junta também foram eleitos.

A falta de respeito demonstrado pelos pedidos de esclarecimento, pelas intervençÔes feitas pela oposição e a recusa constante em esclarecer, demonstra a postura de “mando eu” e uma aterradora falta de respeito pela democracia e pelos vilacondenses.

“Permita-me dizer-lhe, a si e a todos que dizem: nĂłs nĂŁo conhecemos, nĂłs nĂŁo sabemos. HĂĄ uma forma de conhecer e saber e de decidir que Ă© ganhar a CĂąmara Municipal.” disse Vitor Costa ontem na Assembleia Municipal.

SerĂĄ que todos os vilacondenses tĂȘm de ganhar as eleiçÔes Ă  CĂąmara Municipal para serem esclarecidos? É esta a sua visĂŁo de democracia, Dr. VĂ­tor Costa?