🚫 Trânsito Proibido

🔴🔵 Elisa Ferraz, que governa o município desde 2013 (nos últimos quatro anos à frente da NAU e nos quatro anteriores pelo PS), adota as mesmas práticas do sistema político instalado por todo o país: as “corta-fitas” pré-eleições. Tem-se assistido a uma corrida desenfreada por mais obras, arranjos, inaugurações e folhetos nas caixas de correio com o aproximar das eleições. Exemplo disso mesmo são as obras que arrancaram na Av. Marquês Sá da Bandeira, junto à “Seca do Bacalhau”, que impedem a circulação dos vilacondenses e veraneantes naquela zona ribeirinha.

Com tantos meses de confinamento, com o comércio fechado e os vilacondenses mais retidos em casa, estes trabalhos causariam muito menos transtorno se tivessem tido lugar nessa altura. Mas iniciam-se obras junto ao rio no verão, meses antes das eleições, numa clara sobreposição dos interesses eleitorais ao bem-estar dos vilacondenses.

Fazer campanha assim, com o dinheiro e o esforço dos Portugueses, é fácil. E a pandemia socialista continua a proliferar!

A Iniciativa Liberal trabalhará durante os quatro anos do mandato e não apenas nos últimos meses. É preciso mudar. É preciso reprogramar Vila do Conde e combater o vírus socialista.

👉 O que mudavas na tua freguesia ou no teu concelho? Participa na Recolha de Ideias.